sábado, 3 de janeiro de 2015

Um feliz Natal...


Estamos bem no começo de 2015, então o clima do Natal ainda está entre nós.
Cada um sente e comemora da sua maneira. E a cada ano que passa, os valores mudam. O encontro de Natal pode, por exemplo, ser o momento familiar mais propício para alguns praticarem a inveja, o julgamento e a falsidade. Para outros é apenas um exercício de vaidade e afirmação.
Há muito tempo que o Natal não tem valor religioso para mim, aliás, em quase nada vejo valor religioso.
Não quero ficar aqui dissertando sobre o Natal, então prefiro ilustrar o que esta data representa para mim. Ou como de verdade eu prefiro que o Natal seja.

 Gisele Bündchen, Alessandra Ambrosio, e outras Angels fazendo um Natal mais belo

 Billy Bob Thornton, Lauren Graham e Bernie Mac no clássico "Bad Santa" (2003)

Katy Perry, sempre sabendo o que faz...

Papai Noel tirando uma grana como DJ

 O Natal é assim belo em qualquer canto do mundo?

 Porque a vida é assim, cheia de bons segredos...

Miley Cyrus... simplesmente sendo a Miley Cyrus !

Santa Claus, sendo ele mesmo, sem preocupações com pensamentos alheios

De repente acabo de me esquecer que o Papai Noel existe...

Sequestraram o velho Santa Claus? "Rare exports: A Christmas tale" (2010)

 Será que alguém pode me explicar isso?

Billy Bob Thornton e a melhor tradução da verdade

Gisele, reinando e dispensando comentários

- Hey, seu moço, porque estão prendendo o Papai Noel? Ele é tão fofo e não fez nada.

 Katy, o que você me daria de presente de Natal?

 Santa Claus se excedendo só um pouquinho... acontece.

Este sim é um verdadeiro motivo para sorrir e festejar o Natal

 
 Santa Claus relaxando em um resort em Alagoas

 Papai Noel foi ser feliz e já volta...
 



Nenhum comentário: