terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Feliz 2015 !

Eu desejo um belo 2015 a todos aqueles que são do bem. Muita prosperidade, saúde, paz, consciência, e principalmente mente e espírito calmos e centrados.
2014 foi um ano intenso e estranho para muitos, tanto no âmbito individual quanto no coletivo. No âmbito nacional tivemos a Copa do Mundo e as eleições que, conforme previsto, colaboraram para fragilizar e prejudicar a energia coletiva. Então desejo de verdade que a humanidade tire o pé do acelerador, pois está em plena descida, sem freio, beirando o penhasco e em alta velocidade. De fato este ano que acabou, foi o momento em que eu mais vi pessoas sem ter a menor ideia do que está acontecendo na própria vida, e ainda assim persistindo em seguir alucinadamente sem saber para onde.

Que a luz positiva ilumine nossos caminhos, decisões, desejos e conquistas, porque somente a energia positiva, o pensamento elevado, o autoconhecimento e a troca do bem são capazes de criar o campo da mudança e o do alcance.
Desejo que a positividade de 2015 afaste de mim os egoístas, gananciosos, invejosos, traidores, mentirosos, e todos aqueles que nos vampirizam mesmo sem saber.
Desejo o bem também a ti, seja quem for, desde que você seja também do bem.
Fiquemos na luz. Feliz 2015!



Nenhum comentário: