sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Eu acredito no próximo voo

foto por: C. Marcela Ferraz


Eu acredito na vida, não acredito em Deus
Eu acredito na esperança, não acredito na religião
Eu acredito na verdade, não acredito nos santos
Eu acredito na luz, não acredito na mentira
Eu acredito na vingança, não acredito na traição
Eu acredito no sorriso, não acredito no silêncio
Eu acredito em carência, não acredito em amigos
Eu acredito na morte, não acredito  na doença
Eu acredito na energia, não acredito em milagres
Eu acredito em iconoclastia, não acredito em idolatria
Eu acredito na prática, não acredito na teoria
Eu acredito na escolha, não acredito na sorte
Eu acredito na foto, não acredito na lembrança
Eu acredito na Física, não acredito na Medicina
Eu acredito na Metafísica, não acredito no destino
Eu acredito no voo, não acredito no pouso
Eu acredito no amor, não acredito na solidão
Eu acredito no personagem, não acredito no ator
Eu acredito na Evolução, não acredito na Criação
Eu acredito no dicionário, não acredito na Bíblia
Eu acredito nas conquistas, não acredito nos sonhos
Eu acredito no beijo, não acredito no sexo
Eu acredito na Filosofia, não acredito na hipocrisia
Eu acredito no mar, não acredito na praia
Eu acredito na preguiça, não acredito na ignorância
Eu acredito no palco, não acredito no divã
Eu acredito na união, não acredito no casamento
Eu acredito no olhar, não acredito nas palavras


Nenhum comentário: