quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Natal... há tempos

Para encerrar o tema Natal, mesmo porque 2015 já está acontecendo.
Fiz este post porque lembrei de uma época, há tempos, em que o Natal ainda era algo especial e inesquecível. Refiro-me especificamente aos anos 80.
Uma época absolutamente distante dos valores, dos desejos, práticas, intenções e emoções de hoje em dia. Mas minha intenção aqui neste post não é lamentar, nem saudar o Natal, e sim apenas expressar a lembrança de tantos sorrisos, incluindo o meu, quando ganhávamos presentes inesquecíveis e que se tornariam marcantes para o resto da vida.

Foi assim. No Natal de 1982 eu ganhei:
o meu tão sonhado TCR.


No Natal de 1983 eu ganhei:
minha Caloi Cross Extra (vermelha).


 No Natal de 1984, ganhei, junto com as minhas irmãs:
o revolucionário Atari 2600.


No Natal de 1985, eu ganhei:
 o moderno Walkman da Sony.


No Natal de 1986, eu ganhei:
 meu primeiro computador, o TK 90X.


Lembranças inesquecíveis!

(Obs: eu fiz a montagem, mas as imagens deste post foram coletadas na internet)


Nenhum comentário: