quarta-feira, 28 de maio de 2008

"Todos os caminhos são você"

Para a minha loira C. Marcela

foto por: Her Filho

autor: Her Filho (Direitos Registrados)

Sol brilhando por todos os lados
Assim são nossos dias
Juntos demais, cada vez mais
Todos os caminhos são você
Prefiro seguir o seu caminho
Quero estar contigo
Lua iluminando todas as direções
Prefiro te seguir
Sei onde você me levará
Seu sentido, suas linhas
As palavras são também forças
Seus rumos, seus horizontes
As respostas são também vitórias
Minha necessidade é ter você
Minha briga é para ser seu
Todos os caminhos são você
Minhas mãos saem dos seus braços
Meu coração bate no seu corpo
Seus olhos brilham no meu rosto
Sua voz passa pela minha boca
Desejo você cada vez mais
Desejo mais, você
Todos os caminhos são você
Entenda minhas palavras por nós
Veja meus sonhos por nós
Perdoe o meu imenso amor
Minha felicidade é toda sua
Agora sabemos o que é verdade
Paixão constante vinda do mar
Sopra o vento em nós
Trazendo os nossos caminhos

Um comentário:

Felicio Pestana disse...

Her, simplesmente linda a letra! E que foto é essa? Ler e ver a foto dá até para sentir o vento da manhã soprando do mar...