quinta-feira, 1 de maio de 2008

"Sombras"

foto por: Her Filho

autor: Her Filho (Direitos Registrados)

Sombra sobre sombra, o que você vê é deformado
Forma sobre forma, o que você enxerga é sombreado
Espaço sobre espaço, o que você sente é impressão
Corpo sobre corpo, o que você deseja é ilusão
Imagem sobre imagem, o que você toca é vazio
Som sobre som, o que você expressa é delírio
Sonho sobre sonho, o que você acha é perdido
Brilho sobre brilho, o que você tem é relativo
Raio sobre raio, o que você pensa é físico
Pedra sobre pedra, o que você pisa é destino
Chão sobre chão, o que você abre é trancado
Porta sobre porta, o que você liberta é real.

Saudades soberanas dominam o meu ímpeto

Palavras voadoras aterrissam na minha mente

Mãos divinas acariciam meu rosto

Ventos que sopram forte me trazem o sono

Vozes suaves me explicam o sorriso

Portas abertas me levam para bem longe.

Nenhum comentário: