terça-feira, 8 de abril de 2008

"Ao mar"

foto por: Her Filho

autor: Her Filho (Direitos Registrados)

Fomos ao mar, muito longe, ao Sul
Para nos encontrarmos sozinhos
Voltamos, muito rápido, pela estrada
Para trocarmos emoções
Estamos em casa, muito perto, aqui
Para sermos um do outro
Iremos além, muito longe, daqui
Para descobrirmos a vida juntos

Espero sua pele tocar a minha
Seu olhar ultrapassar o meu
Desejo sua boca sendo minha
Seu abraço sendo o meu

Um encontro inesperado, veio o beijo
Um sorriso sincero, nasceu a paixão
Um mistério fascinante, o medo
Na velocidade do vento, nasce um amor

Espero suas palavras soarem
Sua história por mim contada
Desejo ser seu futuro
Sua alegria verdadeira

Duas almas se entregando, veio a certeza
Dois destinos se cruzando, o mesmo caminho
Dois desejos se conhecendo, veio a resposta
Duas pessoas se aproximando, nasce um amor


Nenhum comentário: